Mundoteo

Notícias da saúde e dicas de beleza

Vida interrompida: cinco dias de quimioterapia – parte III

Deixe um comentário

Parte III

 

Dia 3

É o meu terceiro dia da “Semana de quimioterapia.” Quando eu digo que, para mim, isso me faz pensar em “Shark Week” do Discovery Channel, especialmente considerando que uma equipe de filmagem está me seguindo. Mas eu estou honestamente com mais medo de tubarões.

Estou me arrastando um pouco hoje, mas tenho algo para olhar para frente: Não vai ser uma equipe de  televisão para  filmar minha nomeação para um projeto sobre pacientes jovens com câncer. Foi divertido vestir-me e fazer a minha maquiagem de manhã – embora não se perdeu em mim como era estranho me  embonecar  para uma quimioterapia.

É um pensamento estranho considerar como você pode olhar na câmera quando você está recebendo uma injeção. Meus braços estão doloridos de injeções, dos dias anteriores, mas eu não quero pedir para dar  a injeção na minha barriga porque eu me sinto auto-consciente sobre expor  minha barriga para a câmera.

Tendo uma equipe de filmagem na suíte de infusão é um caso de auto-consciência. Os membros da tripulação têm o cuidado de respeitar a confidencialidade da configuração, mas eu estou preocupada pois eu estou criando uma cena em um lugar onde normalmente não há câmeras. Pelo menos há esperanças que o projeto será real e cru e contar histórias verdadeiras. Uma coisa que nunca vai retransmitir para o público, no entanto, é o cheiro inconfundível do hospital.

Eu sinto o aperto acentuado da agulha na parte carnuda da minha axila esquerda. Queima-se por alguns minutos e, em seguida, a sensação de ardor se foi. Estou livre para ir para casa.

Autor: catgab

Sou carioca, atualmente moro em Santos e trabalho na área de saúde, sou casada tenho dois filhos. Sou colaboradora de um blog de moda, pela qual também tenho interesse, como toda mulher.

Deixe uma resposta

