Mundoteo

Notícias da saúde e dicas de beleza

Malala – A sua voz

5 Comentários

Acho que o mundo inteiro conhece Malala. Ela agora é um símbolo de humanos, direitos das mulheres e crianças. Eu não estou postando para contar sua história Não., vou apenas destacar alguns pontos sobre essa história ao lado dos meus sentimentos sobre a sua história, como eu estava muito irritado e frustrado, por que isso deve acontecer a criança do sexo feminino tal.

Gostaria de compartilhar esse poema que eu escrevi sobre Malala com o mundo todo, como um símbolo do que uma mulher é. 

Morto a tiros

eles pensam

como se um filme de ação

ainda vive

ainda um sopro

ainda  a sua voz  mais alto é

Será ela

a testemunha

de

quão cruel

homem pode ser

quão brutal

como criminoso

um ser humano pode ser

a outra

para a humanidade

Por que eles se esquecem

ela é ela

uma filha

uma irmã ou

uma mãe pode ser ela

porque criar um inferno

em torno de ELA

um doador de amor é cada SHE

um símbolo de dar … ELA

um presente da vida … ela

dá à luz

a toda a humanidade … ELA

ver

quão cruel

homem pode ser

se só eles sabem

tudo sobre

ELA

»«

© elamany

2012

Todos os direitos reservados

Imagine se seu pai não foi o fundador eo guardião da sua escola. Imagine se ele era tão aqueles homens cruéis contra os direitos do sexo feminino, o que ela vai fazer agora, na verdade, ela seria capaz de ir para a escola. Imagine se ela foi transferida para um H não local de um exército Inglês H, ela seria morta (de novo).

A foto do artigo da CNN é para Malala com seu ursinho de pelúcia no hospital.A foto mostra um tubo endotraqueal inserido em seu pescoço para respiração de. Este tubo é extremamente irritante e proíbem o paciente de falar até a sua remoção quando seu sistema nervoso está de volta ao trabalho. Mas essa voz nunca será silenciada, é agora cada vez mais alto.

Reze comigo, ela vai ficar bem logo.

Artigo relacionado:

Autor: catgab

Sou carioca, atualmente moro em Santos e trabalho na área de saúde, sou casada tenho dois filhos. Sou colaboradora de um blog de moda, pela qual também tenho interesse, como toda mulher.

5 pensamentos sobre “Malala – A sua voz

  1. thank you ,,, hope this will maker her voice louder and louder.

  2. Parabéns e obrigado. Torcendo para você. Já conseguiu enorme bem reblogando um terrível acontecimento para que todo Mundo conheça. Espero que este comentário. chegue ate você porque ainda sou um aprendiz nesse universo do blog. Otavio.

  3. Eu vi a reportagem sobre ela, fiquei emocionada ao saber que uma garotinha dessa idade luta por seus direitos, desse exemplo que podemos também lutar por nossos direitos, mereçemos uma estudação de qualidade e respeito, uma sociedade melhor, uma vida melhor.

Deixe uma resposta

