Mundoteo

Notícias da saúde e dicas de beleza

Meu Mestre

Deixe um comentário

Quero compartilhar com vocês essa música linda, Meu Mestre, o autor e cantor dessa letra é o nosso querido Lázaro, um baiano com dons divinos para a música. Eu gostaria de ter postado o vídeo original, do DVD, mas não foi possível, mas vale a pena ouvir essa linda canção.

Meu Mestre

Lázaro

A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre.

A Deus eu entreguei
O barco do meu ser
E entrei no mar a fora
Pra longe eu naveguei
Não vejo mais o cais
Só Deus e eu agora.
A minha vida é do mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do mestre
Minha esperança é meu mestre

Na solidão da lida
Eu pude perceber
O quanto Deus me ama… (Deus me ama, ah…)
As ondas grandes vêm
Tentando me arrastar
Pra longe da presença.

A minha vida é do mestre
Meu coração é do meu mestre
O meu caminho é do mestre
Minha esperança é meu mestre

English

My Master

My life is the Master
My heart is my Master
My way is the Master
My hope is my Master.

The God I delivered
The boat of my being
And I went into the sea off
I sailed away
I do not see the dock
Only God and I now.
My life is the master
My heart is my Master
My way is the master
My hope is my master

In the solitude of deals
I could see
How much God loves me … (God loves me, ah …)
The big waves come
Trying to drag me
The presence away.

My life is the master
My heart is my master
My way is the master
My hope is my master

Autor: catgab

Sou carioca, atualmente moro em Santos e trabalho na área de saúde, sou casada tenho dois filhos. Sou colaboradora de um blog de moda, pela qual também tenho interesse, como toda mulher.

Deixe uma resposta

