Mundoteo

Notícias da saúde e dicas de beleza

Nail art – Maçã Verde

1 comentário

Eu tenho que confessar a vocês que depois que comecei a pintar minhas unhas com nail art eu não consigo mais usar a unha simples. Sempre tenho que fazer um desenho ou colocar adesivos, de maneira que a unha ganhe brilho, cores e desenhos de formatos diferentes. Pode me chamar de brega, ou dizer que isso é para perua, eu não me importo. Sábado é dia de ir a manicure e para quem é prendado, dia de fazer sua própria unha. Vou mostrar um vídeo para quem adepta como eu ao nail art. É bem fácil de fazer e o vídeo é rapidinho. Aproveitem.

Autor: catgab

Sou carioca, atualmente moro em Santos e trabalho na área de saúde, sou casada tenho dois filhos. Sou colaboradora de um blog de moda, pela qual também tenho interesse, como toda mulher.

Um pensamento sobre “Nail art – Maçã Verde

  1. Cool nail art! That is nice with the apple design.

Deixe uma resposta

